quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bom dia meninas!!!!!





Quanto tempo neh? Mas é porque o meu dia a dia ta bem corrido, as minhas filhas nao estao mas indo a creche, estao comigo em casa, entao ja viu neh, é um corre...corre danado pra colocar na escola aff.
A boa noticia é que eu estou indo bem na RA, só estou chateada porque agora vai ficar mais dificil de eu conseguir entrar na academia :(   , mas ainda to tentando e vou ver se consigo ir bem cedo, enquanto elas estao durmindu.
Aqui no Rio esta friozinho e chuvendo o dia todo e nao sei se é só comigo mas a fome aumenta e aumenta muito, mas estou me controlando, só nao sei ate quando rs, mas lembrando que apesar de eu nao ter postado eue stou visitando todas voces ok!!!

 Bjks em todas e ate amanha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário