domingo, 18 de novembro de 2012

Bom dia meninas, poxa feriadão aqui no rio de chuva e hoje ate que enfim o sol deu o ar da graça,essa semana tentei me controlar bastante, teve alguns deslizes mas nada que me faça perder o foco, sabe como é né, nesse friozinho a gente só pensa em comer..... fazer oque neh. Mas apesar de tudo ontem foi dia de pesagem e fiquei com bastante medo mas ate que me surpreendi emagreci 1,100 kg, e fikei super feliz!!!!!!!!!

To chegando a minha meta do natal, quero estar pesando 80kg comecei com 89kg e atualmente estou com 85,3kg, to chegando hein rsrsrs agora sim ninguém me segura huhulllll......

E vocês meninas como estão indo???? pelo que tenho visitado algumas estão felizes com o resultado e outras nem tanto, mas não vamos desisti meninas, bola pra frente e vamos fazer um natal mais magro !!!!!!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário