quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia de compras :(




Oi meninas boa noite a todas,hj deveria ter sido um dia otimo pra mim, mas ao contrario disso nao foi... :(

Fui ao Shopping com o maridao hj comprar alguma roupa pra eu sair no sabado, rodei...rodei... entrei em loja ... sai de loja e nada, vcs conseguem acreditar que nao consegui vestir uma coisa legal????

Isso acabou com o meu dia, nossa fikei super chateada, nao sei oque foi, nada entrava e quando entrava nao me agradava..aff

Tem um amigo meu que me disse que enquanto eu nao estiver bem comigo mesma, eu nunca acharei uma roupa que eu amasse e tal...

Parei e pensei que apartir de hj só compro roupa novamente quando tiver vestindo pelo menos o Tam.44 folgado!

Nao quero mas passar porisso em minha vida, e eu só nao sai do shopping de maos vazias , pq meu marido insistiu muiiiittttoooo dizendo que tava lindo e tal....
Mas sabe quando vc sabe que nao ficou bom??? Entao fou assim que me senti.
lembrando que amanha é dia de pesagem, nao entrei na academia ainda, mas vamos ver se o esforço de ficar longe da coca-cola e pao adiantou de algo, até.....






4 comentários:

  1. Olá!
    Seja bem vinda!
    Já estou ti seguindo, se quiser conhecer meu blog, fique a vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá jack.
    se continuar firme logo logo vai as compras toda animada.
    te seguindo tbm.
    bjs

    ResponderExcluir